domingo, 22 de julho de 2012

Wobenzym contribui para melhorar nossa defesa natural

Enzimas são proteínas em moléculas da natureza, cuja função é regular as reações químicas que ocorrem no nosso corpo.
As enzimas também desempenhar um papel na regulação complexo do sistema imunitário, que é a base da resposta inflamatória e defesa do organismo.
Wobenzym ® fornece enzimas vitais, bioflavonóides e vitaminas necessárias para a atividade metabólica adequada. Os bioflavonóides e vitaminas contidas na Wobenzym vida ®, graças a suas propriedades antioxidantes, favorecem as funções de enzimas, fazendo uma contribuição importante para restaurar e melhorar as funções de defesa natural do nosso corpo.

O nome deste cápsulas de enzima em poucas palavras compostas de proteínas, é uma combinação dos nomes dos médicos que, depois de muitos estudos, os compostos produzidos enzima: Max Wolf e Helen Benitez. Os especialistas começaram suas investigações com base na premissa de que não há vida sem enzimas, uma vez que estes são responsáveis ​​por renovar as células velhas e gastas do corpo, para transformar os nutrientes em energia, eliminar as toxinas que se acumulam no corpo e defendê-la da doença de produtores de agentes. Wobenzym propriedades são muito impressionantes e variados, (este por exemplo), bem como auxílio no processo de digestão.

Enzimas Wobenzym ® vitais (bromelina, papaína, tripsina e quimotripsina) têm uma biodisponibilidade elevada, devido ao seu processo de extracção especial e comprimidos revestidos entéricos.
Wobenzym ® ajuda vital de reforçar e reequilibrar o sistema immunitario para uma melhor qualidade de vida e bem-estar.
Wobenzym ® ajuda a controlar a resposta fisiológica vital inflamatória e promove o funcionamento normal do sistema imunitário.
Wobenzym vida ®, graças à sinergia dos seus componentes, pode ser usado como um regulador da enzima.

Ingredientes de Wobenzym Vital : agente de volume (celulose microcristalina), bromelina (270mg), a papaína (197 mg), agente de volume (hidroxipropilcelulose), tripsina (144 mg), ascorbato de sódio (vitamina C), o extracto de sementes de uva ( Vitiis vinifera L.) com as proantocianidinas oligoméricas (OPC), DL_alfa-tocoferol acetato (vitamina E), quercetina (36 mg), antiespumantes (sais de magnésio de ácidos gordos e de dióxido de silício) quimotripsina (9 mg), sacarose, amido, , gelatina, agentes recunrimiento (polidextrose, polietileno glicol, alginato de sódio, ácidos gordos, etilcelulose e hidroxipropilmetilcelulose), triglicerídeos, corantes (dióxido de titânio), colcalciferol (vitamina D).

Como usar Wobenzym Vital?
Tomar dois comprimidos duas vezes por dia, sem mastigar ou quebrá-los com água. Tomado durante o período de tempo necessário.
Wobenzym ® é necessário tomar vida sem alimentos (pelo menos 45 minutos antes ou 90 minutos mais tarde).
Apresentações disponíveis: 40 e 200 comprimidos

Precauções:
Não tomar em caso de hipersensibilidade ao mamão, abacaxi e / ou kiwi, ou qualquer
dos ingredientes deste produto.
Não tomar Wobenzym Vital durante a gravidez e lactação.
Pessoas com distúrbios de coagulação ou que tomam anticoagulantes, cumarina por exemplo, devem consultar seu médico antes de tomar Wobenzym ® vital.

Você pode comprar ou saber o preço de Wobenzym Vital  200 comprimidosou  40 comprimidos através de nosso website BCN Pharma, enviamos para todo o território Brasileiro, Portugal, Angola  Argentina, e Europa.
Você também pode baixar o pdf informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário