domingo, 2 de setembro de 2012

Compreender a acção de innéov Sensibilidade Solar



Reduzir as intolerâncias provocadas pelo Sol
Innéov Sensibilidade Solar deve utilizar-se em complemento da aplicação indispensável de protectores solares e de um comportamento prudente e adaptado face ao sol. Devem evitar-se as exposições prolongadas e as horas de maior calor.
Para beneficiar dos efeitos do Sol e proteger simultaneamente a pele, Innéov Sensibilidade Solar é a cápsula que procura.

Uma fórmula exclusiva com Skin-Probiotic™
Um activo natural patenteado de nova geração

Definição:
Os probióticos são fermentos lácteos que, consumidos em quantidades adequadas, proporcionam um benefício para a saúde*.
Os probióticos podem ajudar a estimular as defesas imunitárias do organismo.

Poderosos antioxidantes para completar a fórmula

Propriedades:
Para completar a acção do Skin-Probiotic™ em Innéov Sensibilidade Solar, os Laboratórios Innéov seleccionaram dois antioxidantes, o Licopeno e o Beta-Caroteno, ambos antioxidantes muito poderosos.

O Licopeno:
Existe em vários frutos e legumes, mas é no tomate que encontramos uma grande concentração de Licopeno. Os tomates seleccionados são particularmente ricos em licopeno.(Esta frase torna a informação um pouco repetitiva, retirar?) Os Laboratórios Innéov demonstraram a actividade biológica do licopeno nas células da pele in vitro: estimula as células da epiderme e protege as fibras de colagénio da degradação (patente L'Oréal).

O Beta-Caroteno:

O Beta-Caroteno é reconhecido por vários investigadores pela sua acção antioxidante. Os Laboratórios Innéov seleccionaram o Beta-Caroteno sintético.

Resposta innéov a todas suas perguntas:

Dúvidas? Os nossos Especialistas respondem a todas as suas questões.
Para quem foi concebido innéov Sensibilidade Solar?
Homens e mulheres de pele clara ou sensível ao Sol, com reacções e intolerâncias solares.
Quando e como tomar innéov Sensibilidade Solar?
Para que a pele tenha tempo de activar as suas defesas biológicas e de preparar-se para o Sol, innéov Sensibilidade Solar deve ser tomado no mínimo 4 semanas antes da exposição, durante a exposição e, eventualmente, depois da exposição para prolongar o bronzeado. 1 cápsula por dia a tomar, preferencialmente, durante a refeição, de modo a favorecer a bioassimilação dos activos.

Posso deixar de aplicar um protector solar?
Nem pensar! Os preparadores solares são suplementos alimentares a tomar em complemento de um comportamento prudente e adaptado ao tipo de intensidade solar e da aplicação indispensável de protectores solares. Devem evitar-se as exposições prolongadas e as horas de maior intensidade solar.

Se tomar este preparador solar, posso expor-se mais ao Sol?
Não. A toma de preparadores solares não deve incentivar a uma maior exposição, nem correr riscos imprudentes com o Sol (exposições prolongadas ou demasiado frequentes). Innéov Sensibilidade Solar permite reduzir as intolerâncias ao Sol, para um bronzeado intenso e homogéneo.

Pode deixar-se de aplicar o protector solar? Ou diminuir o índice de protecção?
Os bons hábitos adquiridos não devem ser alterados. Innéov Sensibilidade Solar não deverá, em caso algum, substituir qualquer protector solar e não deve ser tomado para compensar um índice de protecção menor. innéov Sensibilidade Solar é um preparador solar para tomar em complemento da aplicação indispensável de protectores solares, graças à sua acção inédita no interior das defesas celulares da pele. Não dispensa um comportamento prudente e adequado perante o sol.
 
Se você está interessado em comprar os produtos compostos Inneov em BCN Pharma sua farmacia on line especializada eem nutricosmetica pode visitar a nossa pagina pelo link, ou saber os preços, mais inforamaçao, características, recomendaçao.  http://www.bcnpharma.com/
 
 Nós enviamos para as principais capitais Brasileiras, Sao paulo, Rio de Janeiro, Salvador ou qualquer fazenda. Tambem enviamos a portugal pelo mesmo preço de um pacote para Espanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário